PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 28ª SUBSEÇÃO DE ÁGUA BOA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

1º Encontro do IBDCont Centro-Oeste irá reunir especialistas de todo o Brasil na OAB-MT para debater os contratos do agronegócio

14/06/2022 09:00 | INSCRIÇÕES ABERTAS
Foto da Notícia: 1º Encontro do IBDCont Centro-Oeste irá reunir especialistas de todo o Brasil na OAB-MT para debater os contratos do agronegócio

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), e o Instituto Brasileiro de Direito Contratual de Mato Grosso (IBDCOnt - MT) convidam para o 1º Encontro IBDCont Centro-Oeste. O evento presencial ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no auditório da OAB-MT, em Cuiabá, e terá como tema “Os contratos do agronegócio”. 

 

“Esse encontro irá promover um debate profundo sobre os contratos do agronegócio, envolvendo palestrantes de renome nacional, todos advogados e advogadas. Escolhemos esse time, pela qualidade técnica e expertise, mas também como forma de valorização do papel do profissional da advocacia, que é o principal responsável por esses instrumentos contratuais. Iremos celebrar o dia do advogado e advogada, comemorado no dia 11 de agosto, nesse ambiente de construção de conhecimento”, explicou o secretário-geral da ESA-MT e coordenador do evento, Bruno Casagrande. 

 

A programação é formada por sete painéis, que abordarão temas como economia do compartilhamento e IA no agronegócio, contornos dos contratos de arrendamento e parceria rural, smart contracts e seu tratamento no direito brasileiro, cautelas na redação de contratos no agronegócio, entre outros. 

 

“Os painéis contam com palestrantes de todo o Brasil, para reunirmos uma variedade de ideias, diferentes realidades e conhecimentos jurídicos produzidos sobre o tema. Vale destacar a participação do professor Flávio Tartuce, presidente do IBDCont nacional e da ESA de São Paulo e um dos grandes nomes do Direito Civil da atualidade. Convido todos para participar”, comentou Casagrande.

 

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas na página da ESA-MT, no valor de R$ 240 reais para o público externo. Advogados e advogadas regulares junto à OAB-MT, estagiários e jovem advocacia têm descontos especiais na inscrição.

 

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E SE INSCREVA

 
--
 

Mel Mendes

 

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp