OAB-MT realiza cerimônia de lacre das urnas

13/11/2018 16:30 | Eleições OAB-MT
Foto da Notícia: OAB-MT realiza cerimônia de lacre das urnas

Foto: Luiza Zanella

img    A Comissão Eleitoral 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou no início da tarde desta terça-feira (13) a cerimônia de lacre das urnas de lona que serão utilizadas na eleição do conselho seccional e subseções da Ordem.

Ao todo, serão 45 urnas em todo o Estado que receberão os votos dos 10.805 advogados e advogadas aptos a participarem do pleito no dia 23 de novembro. A votação será em cédula de papel e, para isso, as urnas que receberão os votos foram verificadas e lacradas antes de serem encaminhadas às subseções.

Participaram da cerimônia o presidente da Comissão Eleitoral 2018, João Batista Beneti; o vice-presidente Silvano Macedo e o membro Hamilton Ferreira da Silva Junior; o representante da chapa “Advogar por Todos. Liderar Pela Ordem”, que concorre ao conselho seccional, José do Patrocínio e colaboradores da OAB-MT que acompanharam todo o procedimento.

Todas as urnas foram verificadas e receberam o lacre assinado pela Comissão Eleitoral 2018 e só poderão ser abertas pelos mesários, no dia da votação.img

Dez urnas serão destinadas para a votação na Capital. Nas 29 subseções haverá uma urna para votação, com exceção de Rondonópolis, que contará com duas. Também haverá seção de votação nos municípios de São José do Rio Claro, atendido pela subseção de Diamantino; em Tapurah, ligado à subseção de Lucas do Rio Verde e Barra do Bugres, ligado à subseção de Tangará da Serra.

Devidamente lacradas, as urnas serão encaminhadas para os locais de votação nesta sexta-feira (16).
A votação acontece simultaneamente em todos os locais na sexta-feira, 23 de novembro, no período das 9h às 17h.

Assessoria de Imprensa OAB-MT